A agência Nacional Comunicação criou e o Banco do Brasil lançou sua nova campanha publicitária para cartões de crédito, ‘Colecione Momentos’, inaugurando uma plataforma de comunicação, além de destacar o novo posicionamento da marca no segmento de cartões.
A campanha foi pensada para funcionar como multiplataforma, com um filme principal veiculado em TV aberta e desdobramentos no digital, DOOH e outros meios, integrando diferentes canais com peças que transitam entre o on e o off.
Além do filme de TV, a campanha se desdobra em uma série de conteúdos pensados especialmente para o ambiente digital, com uma linguagem natural às plataformas. As peças trazem histórias reais e situações cotidianas em que o cartão de crédito se torna um facilitador.
Segundo Tiago Frechiani, diretor executivo da Nacional, a campanha se inspira em momentos reais. “É nesse cotidiano que nascem histórias que guardamos e gostamos de compartilhar. O resultado é um filme doce e bem brasileiro, onde a beleza está nas pequenas cenas do dia a dia”, diz ele.
A criação é de Pedro Chequer, Rodrigo Coletto, David Romanetto, Leandro Câmara, Paulo Laporta, Poliana Bandeira. A produtora é a Ilha Crossmídia e a trilha sonora é uma versão da música ‘Paciência’, de Lenine, interpretada pela cantora Thalma Freitas.
Campanha linda, linda! Não me canso de assistir ao filme. O Banco do Brasil acertou demais!